Universo quase Particular

Testei: Máscara Nutrição Celular - Acquaflora

12:01


   Eu sempre fui louca pra testar alguma máscara da acquaflora. Sempre falaram muito bem dessa marca, e como eu sou curiosa, já viu. Estava precisando de uma máscara R e uma N. Decidi comprar a Acqualfora Nutrição Celular para usar na fase N. 


   Vamos então ver a composição?

Aqua, Disodium EDTA, Citric Acid, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Ceteareth-6 Olivate, Dimethicone, C12-20 Isoparaffin, PPG-15 Stearyl Ether, Clyclopentasiloxane, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Behentrimonium Methosulfate, Ceteary Alcohol, Methylcholoroisothiazolinone , Methylisothiazolinone, Propylene Glycol, Panthenol, Arginine, Serine, Proline, Glycine, Alanine, Lysine, Glutamic Acid,  Aspartic Acid, Threonine, Creatine, Hydrolyzed Wheat Protein, Methicone, Polyquaternium-10, Carbocysteína, Divinyldimethicone/Dimethicone Colopymer, C12-13 Pareth-23, C12-13 Pareth-3, Cyclopentasiloxane, Amodimethicone, C11-15 Pareth-7, Laureth-9, Glycerin, Trideceth-12, Parfum, d-limonene, Linalool.

   O que diz o produto: 

Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos enfraquecidos ou estressados, proporcionando uma reposição de massa.

   Quando olhei a composição eu fiquei meio assim -> o.o 
Porque tem creatina, tem arginina,  tem proteína hidrolisada do trigo, e não tem nenhum óleo. Então pensei assim: Vai que ela faz uma R no meu cabelo, vou comprar só ela, testo, e vejo se uso como N ou R.

E... NÃO, não serviu como reconstrutora. Pra mim, não foi nem de leve. Deixa os cabelos com aspecto de N mesmo, fora que o cabelo fica parecendo uma seda e muito brilhoso... E o cheiro? Nossa, muito gostoso, e ele não sai do cabelo nunca kkkkkk Só quando lava mesmo. Acho foi a Carbocisteína quem deu o aspecto de N no meu cabelo. 

   Acho que ela é uma nutrição reparadora, uma vez que tem os outros ingredientes que geralmente estão em reconstrutores. Acho que isso é um ponto a mais para ela nos meus cabelos, pois além de ter cabelos descoloridos, ainda sou adepta da chapinha...  Daí já viu não é? Os cabelos ficam sem brilho com o passar do tempo, fracos, enfim... Acho que a reparação dela vai ser uma grande aliada da máscara de reconstrução que pretendo comprar... (Estou procurando pela máscara RMC system da Amend azul, orem comigo para que eu consiga achar-la ok? UAHUAHAUHA zua, mas se quiserem podem passar energia positiva, agradeço u.u)

   Mas enfim, AMEI MESMO a máscara, acho que não a largo nunca mais rs.  Ela tem uma consistência bem legal, não cai ao virar o pote, e rende bastante. E é barata gente, comprei por R$ 21,90 numa loja de cosméticos aqui perto de casa. Ela também é fácil de achar em lojas de cosméticos online, enfim, ela é super acessível em todos os aspectos.
Eu usei ela sem condicionar depois, ainda não testei condicionando, e também não tirei foto do resultado, estou sem câmera. Mas assim que der, eu atualizo o post. 

   Minha nota para a máscara 5 estrelas COM CERTEZA!


                                          






You Might Also Like

5 comentários

  1. Sou louca para testar essa máscara, pretendo comprá-la quando a minha de tutano da bioextratus acabar.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, primeiramente que lindo seu cabelo! Sempre achei lindo cabelos coloridos ehehehe só não tenho a coragem!
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa Mascara, ouço muito falar da "Mascara Reconstrutora" e da "Hidratação Profunda", que são respectivamente uma R e uma H (obvio hehehe). Só faltava a N então...bom, saber q tem essa!

    Beijinhos, me visite quando poder
    pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiz hidratação no meu cabelo hoje com essa máscara e ficou naturalmente perfeito!!! Adorei

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de deixar minha satisfação com os produtos. Possuo luzes e ao molhar virava um fuá, era um sacrifício pentear, até que fui abordada por uma promotora da marca que me apresentou com tanto entusiamo e atenção os produtos que acabei comprando. Com certeza não abandonarei tão cedo essa linha Nutrição Capilar. Parabéns Acquaflora, produto de qualidade a preço justo, não deixa nada a dever para a mácara L'oreal Absolute Repair, que eu utilizava antes de conhecer e pagava super caro. Vale a pena meninas, se tiver algum tipo de química essa linha é a ideal, hidrata que é uma beleza, sem contar o brilho...

    ResponderExcluir
  5. Estou usando a ''Máscara Nutrição Celular Acquaflora'' e tb uso da Acquaflora o ''Queratina Complexo Ativo de Aminoácidos'' que age na -> restauração e recuperação dos fios ressecados.

    Máscara: 29,90
    Reconstrutor: 26,99

    Vila Velha - ES

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images