Universo quase Particular

Review: Esmalte Beautylab - Light Rose

14:01

Hoje eu estou aqui pra falar de um esmalte que eu achei tudo de melhor que há, que é o Beautylab. A cor que eu escolhi para testar foi o Light Rose, que é um rosa bem clarinho, levemente puxado para o nude. Super trendy. 




O que diz a marca:
Esmalte rosé de acabamento cremoso. Para mulheres mais tradicionais e clássicas, o Beatylab Light Pink proporciona feminilidade e delicadeza às mãos.  Sua fórmula trata, repara e fortalece as unhas.
Light Rose, da Beautylab, é dermatologicamente testado, tem baixa porcentagem de formaldeído e tolueno e não contém DBP. O pincel Big Brush torna a aplicação muito mais prática.
Ação
Colágeno: proteína funcional que hidrata e contribui para o fortalecimento das unhas, fazendo com que elas cresçam com aspecto jovem e saudável.
PhytocellTecT: tecnologia desenvolvida a partir de células tronco vegetais. Possui alta compatibilidade com a proteína formadora da unha. Testes comprovam alta eficácia no tratamento, nutrição fortalecimento e regeneração das unhas.

Admito que como não uso só esse esmalte, eu alterno com outras marcas, eu não senti diferença em relação ao fortalecimento. Mas que ele dura 4 dias praticamente intacto na unha com louvor, ele dura!


O que notei de diferente nele é a consistência. Ele é mais durinho, tanto que assim que abri já pensei "ihhh, lá vem problema". Mas a consistência dele é perfeita, pois além de não ser difícil de espalhar, apenas com 1 mão a cobertura já é ótima. Achei que com o tempo ele iria endurecer, mas ele continua com o mesmo aspecto, então, ponto positivo para a Beautylab!


Eu comprei por R$15,90 no site Beleza na Web e recomendo muitíssimo, pra mim vale o valor.
E vocês, já testaram o esmalte? O que acharam?

Beijos, e até o próximo post.

*Este produto foi adquirido e pago por mim.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images